Eu Simbioticamente Professora

Os Méritos, as Glórias e a Legitimidade do Sucesso de um Professor estão condicionados à existência dos Alunos...Então vocês compartilham de toda essa atmosfera de confraternização que permeia esse lindo 15 de Outubro... Eu Sou Realizada Profissionalmente, porque vocês dão sentido e sabor à minha missão. O ambiente educacional é uma deliciosa Simbiose, na qual só tenho que agradecer à Deus por poder vivenciar. A imprevisibilidade dos dias e as Surpresas dos "presentes" que recebo da vida fazem com que todos os alunos - tanto os bons quanto os não tão bons - devam ser reconhecidos e valorizados como uma peça fundamental nessa teia de vida que é o ecossistema educacional. 
Então... vamos celebrar e reverenciar as oportunidades que a Vida nos dá... Aproveitar a tão suada conquista da Consciência e da Razão - não para nos diferenciarmos dos outros seres vivos e nos afastarmos da Natureza - mas para que possamos Admirar a Vida em todos seus ângulos e nuances! 
 
E.... Feliz dia Para Meus Professores, Para meus Colegas e.....
 

Que venham muitas maçãs!
 

Martinha