domingo, 8 de junho de 2014

Utilização de animais em práticas sexuais (zoofilia)ais em práticas sexuais (zoofilia)


Série ensaios: Ética no Uso de Animais
Por: Gilberto Ademar Duwe


Desde a antiguidade o homem possui sua vida profundamente ligada a animais de outras espécies.  Essa convivência, no entanto, pode causar sofrimento para os animais, privando-os de sua liberdade e em alguns casos comprometendo até mesmo suas vidas. Isso porque, o ser humano considera o animal como de sua propriedade e desta forma se acha no direito de fazer tudo o que quer, até mesmo práticas sexuais. Com relação a sexualidade, a zoofilia possui ampla distribuição pelo mundo, com uma grande quantidade de adeptos. O termo zoofilia, palavra composta de zoo, que significa animal e filia, que significa amor ou amizade, significa a prática sexual de seres humanos e animais de outras espécies, onde exista o contato dos órgãos sexuais, com ou sem penetração. Assim, entende-se a masturbação das genitálias dos animais, sexo oral, anal, vaginal entre homem ou mulher com o animal, macho ou fêmea, como uma prática zoófila (Oliveira, 2013; Abreu, 2005; Singer, 1999).

Esta prática é difundida entre as pessoas a tal ponto que cerca de 34,75% de homens brasileiros que vivem em zonas rurais já tiveram algum tipo de relação sexual com animais em algum momento da vida, uma prática considerada tão comum que é vista com certa normalidade entre essas pessoas (Oliveira, 2013). Outro ponto a ser destacado é o fato da zoofilia não ser praticada exclusivamente por homens, muitas mulheres são adeptas desse comportamento sexual. Em termos gerais, os homens ao praticarem a zoofilia realizam a penetração do pênis em animais fêmeas ou machos de pequeno ou médio porte como galinhas, cachorros, cabras ou ovelhas. Realizada desta forma a zoofilia pode causar sérios danos físicos ao animal, levando-o muitas vezes a morte. No entanto, quando a penetração é realizada em animais de grande porte como éguas, vacas ou porcas, os danos físicos ao animal podem ser mínimos ou totalmente inexistentes devido à diferença de tamanho dos órgãos sexuais (Oliveira, 2013; Singer, 1999).

As mulheres, no entanto, praticam sexo com animais machos de todos os tamanhos como cachorros, touros e até mesmo cavalos estando em uma situação passiva, ou seja, sendo penetradas pelo animal.  Devido a isso, na maioria das vezes a mulher pode pensar um pouco e evitar fazer sexo com um animal que possa causar dano físico a si mesma, coisa que não acontece quando o animal está na posição passiva (Oliveira, 2013). Essa prática sexual é extremamente polêmica, pois uma linha de raciocínio argumenta que quando o ato sexual não causa dano ao animal ele pode ser feito tranquilamente e sem vergonha. No entanto outros consideram uma prática imoral e até mesmo satânica (Oliveira, 2013; Singer, 1999). Singer (2011) comenta que alguns homens usam galinhas como um objeto sexual, inserindo seu pênis na cloaca do animal e ocasionando, na maioria das vezes a sua morte. Porém, muitas vezes o homem decapita a ave antes da ejaculação para que o esfíncter tenha algumas convulsões e proporcione mais prazer para o praticante do ato. Contudo, o autor questiona se morrer desta forma seria mais sofrido do que passar o resto da vida presa em uma gaiola estreita com várias outras galinhas, botando ovos sem descanso para depois serem transportadas em caixas apertadas para um abatedouro (Singer, 1999). Sendo assim, Singer (2011) comenta que quando a prática sexual com animais envolve dor, sofrimento e a morte do animal, ela é imoral, todavia, se não há sofrimento a prática pode ser aceitável e tolerável. No entanto, o abuso do bem estar humano e de outros animais não está associado somente a dor física ou a morte. Os problemas psicológicos causados por práticas sexuais inadequadas podem causar danos muitas vezes, mais significativos aos indivíduos, do que a própria violência (Albefaro, 2011).

Em alguns casos comenta-se que esta prática até proporciona prazer para alguns animais que eventualmente procuram a pessoa para a realização do ato sexual. No entanto, geralmente nesses casos o animal adquire um comportamento sexual com pessoas, quando o mesmo mantém contato apenas com o ser humano, não interagindo com nenhum outro indivíduo de sua espécie, ou seja, ele não tem nenhuma alternativa, nem mesmo a masturbação (Oliveira, 2013; Singer, 1999). Portando, a prática sexual com animais se restringe exclusivamente com indivíduos cativos, ou seja, privados de sua liberdade e sob domínio do ser humano. Um exemplo hediondo de utilização de animais para práticas zoófilas acontece em bordeis da Indonésia e Borneo, onde Orangotangos fêmeas são acorrentadas e obrigadas a satisfazer sexualmente homens da região.  Por tanto, mesmo que o ato não produza dor ou sofrimento para o animal, a privação da liberdade já o impede de decidir se quer ou não se relacionar sexualmente com o ser humano, podendo este ato ser considerado como um estupro, pois se assemelha a condição de uma mulher ou criança que está sendo coagida a praticar sexo, com ou sem penetração, com ou sem sofrimento, e sem seu devido consentimento (Oliveira, 2013; Singer, 1999).

Com isso, considero que a zoofilia além de ser uma forma de estupro, é também um indício de problemas psicológicos que devem ser devidamente tratados por um profissional competente.  Por fim, o que o ser humano faz entre quatro paredes com companheiros da mesma espécie e com a devida permissão de todos os participantes, não vejo como algo imoral ou antiético. Isso porque as pessoas devem buscar meios de se satisfazerem sexualmente e tornarem suas vidas mais felizes e agradáveis. Contudo, os meios de buscar essa satisfação sexual não deve comprometer a liberdade de ninguém, buscando sempre o bem estar de todos os envolvidos.


O presente ensaio foi elaborado para a disciplina de Ética no Uso de Animais baseando-se nas obras:

OLIVEIRA, W. F. A zoofilia é especista ou tolerável. Seminário Internacional Fazendo Gênero 10. Florianópolis, 2013.

 ABREU, I. P. Delitos Sexuais. Portal dos Psicólogos. 2005.

 SINGER, P. Practical Ethics. 2ª ed. Cambridge University press. New York, 1993.

 ARCHER, L. A sexualidade Humana. Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida. Lisboa, 1999.

 MONTÉS, J. F. J. Zoofilia, alianzas sexuales com diosas y occisiones de jefes: escenas singulares em el arte rupestrepostpaleolítico espanol. Quad. Preh. Arq. Cast. 2005

 Disponível em: http://www.apipa10.org/noticias/publicacoes-da-apipa/no-mundo/2408-pony-orangotango-femea-mantida-como-escrava-sexual-em-prostibulo-de-borneu.html.


185 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de pleno acordo!

      Excluir
    2. Em principio dei o meu testemunho em forma de "anónimo". Mas acho que posso e... devo assumir quem sou, com as minhas virtudes, os meus defeitos e, porque não, também com esta pequena "panca" de me relacionar sexualmente com um cão.
      O meu testemunho e hoje o total assumir do mesmo prende-se com falta de testemunhos e até de opiniões de membros femininos, neste blog. Muitos homens opinam e relatam contactos (verdadeiros ou fictícios).
      Não sei o porquê de tal acontecer mas culpo a estrutura educacional da sociedade que se apressa a apontar o dedo a qualquer mulher que "saia da linha" e da mesma forma desculpabiliza esses mesmos atos, quando praticados pos homens.
      Continuarei por aqui e prometo refexões sobre o assunto.
      "Sou mulher e aceito o envolvimento sexual entre fêmeas humanas e animais machos de outras espécies...." é o comentário que escrevi e assumo na íntegra.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N consigo manter contato pelo seu número, pode me enviar atualizado

      Excluir
    2. Mulheres que curtem zoo, me chamem no zap

      84981155108

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Que ridículo por isso Deus fez macho e fêmea, mais cada um com seu par ND ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,na minha concepção isto é um ato satânico e totalmente imoral, que fique cada um com suas espécies!

      Excluir
  9. puta que pariu como pode existir gente q maltrata um animal indefeso isso e um absurdo n interessa se ele esta isolado em casa a coisa normal a se fazer e arrumar uma fêmea ou um macho(da mesma espécie) para o acasalamento, essa coisa de zoofilia e a pior insanidade q eu já ouvi falar como existe gente louca nessa porra de mundo caótico

    ResponderExcluir
  10. Isso é nojento!Isso é um abuso aos animais.Por acaso eles abrem a boca e pedem pra fazer sexo com o humano?Lógico que não!O animal é irracional.O ser humano é que tem a mente nojenta e perversa!E isso um dia é cobrado por Deus na carne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho ridículo chego até sentir ódio de gente desse tipo .

      Excluir
  11. Eu acho que cada um no seu quadrado Sexo só entre homem e mulher.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço mulheres que possuem seu parceiro canino. Ele é um igual, ela não anda com ele amarado em uma coleira. Ele possui uma linda corrente de prata com um pingente com seu nome e o nome de sua parceira mulher. Ela caminha todos os dias com ele ao seu lado, solto, como igual. Em casa tem liberdade total e é levado para uma creche de cães todos os dias para brincar e ser cuidado. Afinal um dos dois da relação tem que trabalhar para manter a casa. Qual o motivo deste linda relação? Ela foi traída duas vezes.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Mas eles são assim mesmo muito carinhoso essa lambida dele é muito gostosa eu curto muito cachorro gostaria de conversar com pessoas que curte também

      Excluir
  14. Sei bem o que isso é. O seu cão pode estar sentindo em si o odor de "fêmea pronta a cobrir". Faça um pequeno teste. Confirme se quando ele a "ataca" mais, você não está no seu "período fértil". Neste período e com as alterações no nosso organismo, nomeadamente o aumento de secreções vaginais, nós somos facilmente identificadas pelo faro apurado do cão como "fêmea pronta a cobrir". Se não o reprimir quando ele está com esse comportamento, ele um dia vai cobri-la (fazer sexo com você). E não precisa forçar ele a nada, basta que esteja sem calcinha e fique de quatro. Digo de quatro pois é a posição adoptada por nós que eles melhor identificam. Não force seu cachorro a nada. Mas, também não reprima ele quando ele  quer fazer uma coisa gostosa com você e prazeirosa para os dois. Sem  medos e sem recriminações, sejam felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lídia Cunha, e o cachorro não tem orgasmo logo ao fim de 1 ou 2 minutos? E você tem tempo de ter prazer? Atinge seu orgasmo assim tão rapidamente? a ideia que tenho é que cachorro quando monta está tão excitado que ejacula logo. Cálculo que você também esteja muito excitada quando ele penetra, mas mesmo assim acho que não dá tempo...só se quando o nó dele fica dentro você se masturba até ter orgasmo. Não é?

      Excluir
    2. Depois q engata q entra o no e a melhor parte. Vc sente o penis latejando dentro dw vc , impssivel não gozar.

      Excluir
  15. Legal ... o importante é por pra dentro.

    ResponderExcluir
  16. Legal ... o importante é por pra dentro.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de perto do DF, NUNCA fiz mas tenho curiosidade, add seu número e deu inexistente Kaio.

      Excluir
  18. Mulheres que gostam de zôo meu Zap 49999023920

    ResponderExcluir
  19. A raça humana é podre, acha sempre uma justificativa pra qualquer tipo de ato que dê na telha, quem transa com animal também é capaz de assediar uma criança com o mesmo tipo de argumento : " a criança sentiu prazer , que mal tem?" . Vocês são porcos pervertidos, ainda bem que nunca quis ter filhos, esse mundo tá um esgoto e também tomei nojo de animais,não como carne não é por essa atitude hipócrita de alguns comentaristas aqui não, não como carne porque não gostaria de que um ser humano fosse posto para abate e sua carne vendida por aí. Apesar de tudo ,prefiro gente a bicho. E usem preservativos seus porcalhões, que nojooooo e sou a favor de pena de morte pra pedófilo e estuprador .

    ResponderExcluir
  20. Já dei pro cavalo foi ótimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu para o cavalo e foi ótimo. Eu dou para o meu cão e é igualmente ótimo. Podíamos trocar ideias e experiências. Podias escrever para lidia.pramar@gmail.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  21. Li o primeiro comentário e fiquei só pensando, pois bem, na segunda data 28/10 cheguei tomando umas do aniversário de um amigo e quando vi meu cachorro pensei, "bem q eu podia matar minha curiosidade", primeiro fiz carinho nele e paguei em sua pica fazendo movimentos de masturbação, ele ficou td assaltado querendo subir em minha perna, fiquei de quatro só q de roupas q ele subiu logo, tirei as roupas e não deu outra, fiquei com medo e mantive sempre minha mão em seu pinto, não tive coragem de deichalo penetrar totalmente, foi bom mais minha dúvida continuava.
    Na quarta feira dia 30/10 logo após chegar do futebol cerca de umas 22:30 hrs, ele veio logo me encontrar td assanhadinho novamente, dai eu pensei, "se vc continuar vai ser hoje é hojevaiser diferente, pois bem, ele continuou ficando de pé em minhas pernas me querendo novamente e eu cedi, tirei o short fiquei nu em sua frente e ele começou e rodear por várias vzs, quando achei q ele não tava querendo nd ia me levantar, ele logocolocou suas patas dianteiras me fazendo voltar a posição é ele como dominador ali ficou por um tempo, que não Eu o derrubei de onde ele estava, ele veiu por traz de mim fazendo o movimento desesperado querendo me pegar, me aceitei na direção certa e pronto, comecei sentir uma penetração meio sem jeito até q ele conseguiu é meteu, no começo foi meio q dolorido sentir aquelas esticadas no cu fora de alinhamento mais depois foi puro prazer, foi muito bom msm pela q ele não conseguiu fzr passar aquele nó q eles tem, mais confesse q já quero da ele novamente, ao vou esperar ele procurar!

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de conhecer pessoas para a prática de zoofilia sou de Porto Alegre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu também estou a procura podemos conversar adoro zoofilia 011940115416

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Oi sou kalita eu queria saber se é possível eu ficar grávida se eu ficar engatada com meu cachorro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma mulher engravida de seu cachorro. Se ele gosta de trepar, deixa ele engatar em você. Ele vai gostar e você vai amar.

      Excluir
    2. Obrigada.Mais como será minha primeira vez eu gostaria de saber se dói muito,e quanto tempo eu ficarei engatada com ele?

      Excluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. cada um faz o que gosta, por tanto que não seja forçado,eu gosto muito de zoofilia e muito prazeroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também penso assim podemos conversar sobre isso 011940115416

      Excluir
  27. Tive uma namorada que gostava de chupar o cão dela,era um beagle.A primeira vez que vi fiquei puto, achei que ela era nojenta e tal, mas quando vi o prazer que ela sentia, a loucura que ela ficava ao ficar toda gozada pelo cão eu passei a incentivar tudo.Ela não curtia ser montada e eu respeitava, mas ela chupava vários cães de conhecidos e parentes, diversas vezes ela fez nas garagens e quintais de amigos,gravava pra mim e fodiamos feito loucos assistindo os vídeos. Infelizmente ela morreu num acidente e nunca mais encontrei uma que gostasse da prática...

    ResponderExcluir
  28. Sou de sp tenho curiosidade telegram spmlk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bom dia eu sou de São Paulo também agente pode conversar ?

      Excluir
  29. Eu mesmo, uma vez na casa de um colega vendo que o cachorro de raça Collie, estava a ponto de bala (igual ao anônimo disse no primeiro comentário), peguei na pica dele e logo o mesmo assanhafo querendo trepar. O levei para o banheiro e assim abaixei a minha calça, ele me agarrava tentando meter em mim e ficava esguichando um líquido nas minhas pernas. Me subiu um tesão que logo fiquei de quatro pra ele e o safado acertou direitinho o buraquinho e empurrava com muita força e a sua pica era bem lisinha escorregando lá dentro. Quando começou engrossar, veio uma dor que não consegui aguentar, eu dava umas escapadinhas e o safado puxava de volta para continuar me estocando. Até que não aguentei mais de tanto tesão e bati uma punheta e gozei muuuiito gostoso!
    Detalhe, era um cachorro virgem e eu também ainda não tinha transado com alguém. A puberdade me deixava psicodélico com vontade de me envolver sexualmente com alguém, como não apareceu, surgiu esse bichinho excitado e então aproveitei para fazer sexo de alguma forma.
    Sou hetero, mas se tratando de zoofilia, eu gosto de animais machos.
    Tenho vontade de dar uma brincadinha no pinto de um cavalo. Vejo alguns pastando com a pica pra fora e fico excitado querendo uma oportunidade de dar umas pegadinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te aconselho melhor o cachorro

      Excluir
    2. Olha eu prefiro o cachorro até porque não aguentaria a pica do cavalo agora do cachorro sim eu adoro aquela língua grande gostosa qd ele da aquela lambida depois trepa gostoso que delícia

      Excluir
  30. Eu tenho uma amiga que o namorado dela viu uns videos dela praticando cm seu cachorro. Ele a denunciou ela teve que mudar de cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobeira do ex namorado dela, ne?
      Poderia muito bem curtir os dois juntos, já que ela gosta e aproveitar as realizações picantes!

      Excluir
    2. Um idiota. Ela é uma ótima pessoa. Super gentil. Quando se trata de ajudar ao próximo eja é nota mil.

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Como evitar transmissão de dsts? Eu gostaria de fazer mas tenho medo de haver transmissão pela boca, no sexo oral ou quando por exemplo, o cão lamber minha região íntima. Sempre ouvi dizer que animais tem floras bacterianas na boca e que podemos pegar doença. Fora isso acho que com camisinha dá. Também tenho receio de fazer e me viciar. Vou ter que esconder isso no relacionamento amoroso e das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu conversei cm minha amiga a esse respeito. Como começou. O porque de ela ter feito

      Excluir
  33. Só caso vc queira ñ é obg a emviar-me

    ResponderExcluir
  34. Olá... eu tenho muita vontade de praticar, com cadela. Mas tenho medo... gostaria de manter contato com pessoas que praticam e possam me orientar.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou curioso mas NUNCA fiz, sou da região.

      Excluir
    2. Bom dia se vc não fez ainda faça vc vai gostar a pegada dele é muito gostosa

      Excluir
  36. Tenho vontade de encontrar uma mulher que pratique zoofilia foco muito excitado

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Quero praticar com meu cachorro, ele monta em mim eu de roupa mais to com medo de doença, Tem algum risco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risco de doença tem sempre. Mas cão tem menos risco que muitos homens putanheiros ou prostitutas badalhocas.

      Excluir
    2. Obrigado Lídia Cunha, meu cão e muito bem tratado vacinação toda em dias muito saudável.

      Excluir
    3. Então se o cão é bem tratado, com vacinas e saudável. Bora lá... deixa o bicho entrar. Você vai ter muito prazer...

      Excluir
  39. Quanto tempo devo esperar depois q ele grudar em mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem de esperar o tempo suficiente para ele desgrudar. Depende do perimetro do "nó" e do seu encaixe. Paciência e não entrar em paranoia. Entrou... tem de sair.

      Excluir
  40. Isso msm. Na minha primeira vez fiquei nervosa com tudo aquilo grudado em mim, depois fui me tranquilizando e hj é a melhor parte q acho. Quando gruda q sinto latejando gozando dentro de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário é isso mesmo o gostoso é sentir prazer gostaria muito de conversar com pessoas que curte cachorro eu adoro podemos conversar?

      Excluir
    2. Hum que delícia esse comentário seu que na primeira vez ficou nervosa depois relaxou e gozou gostoso me deixa louco de tesão muito excitado adoraria fazer parte desse momento gostoso junto com uma mulher que gosta de sentir esse prazer gostoso adoro curto muito cachorro também

      Excluir
  41. Algum grupo sobre quem tem relação com cães. Estou patricando a duas semanas e sinceramente estou apaixonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu adoro cachorro também gostaria muito de conversar com pessoas que curte podemos conversar ?

      Excluir
    2. Oi bom dia eu gostaria muito de conversar com pessoas que curte cachorro se vc quiser podemos conversar me add 011940115416

      Excluir
    3. Oi que bom que vc gosta podemos conversar sobre o assunto se vc quiser eu tenho amigas que curte também eu adoro zoofilia

      Excluir
    4. Oi bom dia pra vc que está apaixonada mais isso mostra que é muito gostoso eu curto zoofilia também tenho amigas que curte elas adoram transar com cachorro

      Excluir
  42. Eu pratico e podemos trocar as nossas experiência. Mas atenção Nada de fotos Nada de vídeos e também não gosto de conversas tipo whatsapp ou outros. Apenas correspondência sincera e respeitosa com pessoas identificadas.
    Lidia Cunha lidia.pramar@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lidia, tudo bem?
      EU e minha namorada temos muita vontade em praticar com cachorro, ela quer muito e apoio , mas temos algumas dúvidas importantes, caso alguém experiente saiba adoraríamos saber:
      1) Qual a raça mais indicada (preferência ser dócil, porte médio e ben dotado)?
      2) Quais os riscos de DST nesta relação? 
      3) A frequência no sexo com cachorro pode trazer problemas na vagina?
      4) A primeira relação doi muito? 
      Obrigado e aguardamos as respostas ansiosos

      Excluir
  43. Alguém de Goiás? Nunca fiz porem tenho curiosidade, alguém perto pra me ajudar?

    ResponderExcluir
  44. Olá gente, meu cachorro vai fazer um ano de vida próximo mês, precisa colocar ele p cruzar com alguma cadela pra so depois ensinar ele a montar em mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele já montar diretamente em vc não precisa. O meu msm com um ano de vida comecei masturba-lo daí quando ficava de 4 ja vinha no ponto de bala so posicionava no lugar certo.

      Excluir
  45. Oi meu nome é Nicole,eu quero muito praticar mais tenho medo, então eu preciso de alguém que eu possa conversar sobre zoo e me manda alguns vídeos seus alguém pode me ajudar?meu número é 047996496558 me ajudem gente

    ResponderExcluir
  46. Oi alguém de são Francisco do sul ou alguma região aqui de Santa Catarina para conversar e e mandar alguns vídeos seus,meu nome é Nicole tenho muita vontade de praticar com meu cachorro mais tenho medo e preciso de alguém que me ajude

    ResponderExcluir
  47. Oi Nicole posso te ajudar qual sua dúvida?

    ResponderExcluir
  48. Oi Nicole podemos conversar sim eu tenho amigas que curte cachorro me add 011940115416

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole, se quiser opiniões e saber mais sobre o assunto posso passar pelo zap, se quiser responda aqui que lhe chamo

      Excluir
  50. Respostas
    1. Tem aqui de São Paulo podemos conversar?

      Excluir
    2. Oi por acaso vc tá em algum grupo de zoo?se tiver me adiciona meu número é 047996496558

      Excluir
  51. Eu e minha namorada temos muita vontade em praticar com cachorro, ela quer muito e apoio , mas temos algumas dúvidas importantes, caso alguém experiente saiba adoraríamos saber:
    1) Qual a raça mais indicada (preferência ser dócil, porte médio e ben dotado)?
    2) Quais os riscos de DST nesta relação?
    3) A frequência no sexo com cachorro pode trazer problemas na vagina?
    4) A primeira relação doi muito?
    Obrigado e aguardamos as respostas ansiosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bom dia olha eu vou responder por mim que já pratiquei com mulher juntos Qt a raça eu não vejo preferência só tem que ser deporte médio pra grande pra facilitar qd ele trepa eu só tenho a dizer pra vcs dois que é muito gostoso eu adoro a pegada dele é muito gostosa depois tem a língua dele que é irresistível qd ele lambe eu tenho amigas que curte cachorro e elas dizem que é muito gostoso

      Excluir
    2. 1) Uma raça bem dócil e que gosta de sexo (com mulher), é o Labrador. É bem meigo e tem um dote bem bom para quem quer iniciar. Também pode optar por um Pastor Alemão, é um pouco mais encorpado e pesado e o pau é ligeiramente maior.
      2) Riscos de DST, tem sempre. Depende da saúde do cão. Vacinas, idas ao veterinário, não ter contactos com outros cães (principalmente cadelas).
      3) Os problemas para a vagina são mínimos ou nulos. Não é por ser um cão que vai ser diferente.
      4) Não. Pode sentir um aperto quando entra o nó. Quando finaliza e quer sair pode fazer um pouco de pressão.
      Tem mulheres que o cão nem fica engatado (o nó como entra também sai, sem muita dificuldade),mas se ficar preso tem de ter muita calma e relaxar, a vagina fica mais frouxa e ajuda a saída. Ele pode demorar entre os 8 e os 12 minutos para sair. Mas como disse depende do encaixe da namorada. Se ele ficar preso, a namorada aproveita e sente aquele prazer de ter aquele esperma dentro dela, é delicioso.
      Se não se chamasse "Anônimo", podiamos conversar mais.

      Excluir
    3. Sempre q o meu goza q o nó incha dentro de mim seguro as mãos dele p não sair, p mim e a melhor parte. São em média de 10 minutos latejando e gozando nao tem como não sentir, gozo sempre.sem falar quando ele tira o tamanho enorme.

      Excluir
    4. Gostaríamos de maiores informações sobre o assunto! Alguém conhece fontes de informaçôes confiáveis ou blogs especializado neste assunto para sabermos mais? Quem souber passe o link ou site Agradecemos

      Excluir
    5. Vou responder por mim.
      A raça do meu e um dálmata bem dotado.
      Quanto a dst ja pesquisei muito sobre isso e não existe nenhuma transmitida por cães, ainda mais quando o cão no caso o meu e ve tratado vacinas todas em dias etc..
      Quanto a frequência sempre q quero ele ta no ponto e minha vagina continua do msm jeito, sem q falar q sempre ficamos grudado meu cão tem 5 anos e prático desde de q ele tem 2 anos. No começo tinha q segurar ele hj nem precisa mais.
      Quanto a primeira vez deu um friozinho na barriga, era a primeira vez dele também e a pegada e forte. Quando me seguro não tive outro jeito a não ser aguentar, mais foi muito bom quem faz uma vez não quer mais parar.

      Excluir
    6. Oi Júlia sou o Pedro adorei seu comentário muito sincero e objetivo eu também penso assim não tem que ficar fazendo frescura tem que esperimenta depois vê o resultado eu curto muito cachorro sempre tive tesão por isso já fiz com outra pessoa juntos é muito gostoso prazeroso eu gostaria muito de conversar mais com vc 011940115416

      Excluir
  52. Gostava de lançar um dasafio a todas/os que escrevem nesta página. Gostava que TODOS tivessem um nome "normal" (Maria, Paula, Ana, João, Joaquim, Gustavo, António,etc.etc.....) . Estou farta de responder e dar a minha opinião a pessoas que apenas se chamam "Unknown" ou "Anônimo". Vamos assumir quem somos, o que gostamos e, se for o caso, o que fazemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Lídia, entendo que fique muito desanimada, mas o anonimato é bom, mas eu conversei com minha namorada e decidimos fazer assim como vc!
      Temos muitas dúvidas, pois ainda não fizemos apesar de termos muita vontade:
      E obrigado pela resposta acima!!
      Bjss AnaeMarcelo

      Excluir
    2. Boa tarde Lídia, já passei para minha namora as respostas, adorou suas explicações e tentaremos seguir! Depois enviaremos nosso e-mail para conversarmos melhor e tirar novas dúvidas! Abs AnaeMarcelo

      Excluir
  53. Pra quem vai fazer isso ñ espere ter muito prazer.e sim só matar a curiosidade.e n esqueça das meias na patinha do cachorro. Se n vc vai ficar cm alguns arranhões no bumbum de brinde.

    ResponderExcluir
  54. Cm Relação a raça do cachorro na minha opinião o melhor é o labrador ou pastor alemão.sendo que pra mim o labrador é melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi j Silva eu gostaria muito de conhecer uma pessoa que curte cachorro pra que eu pudesse participar junto sempre gostei de curtir cachorro mas nunca tive o prazer de fazer juntos tenho uma amiga que gosta muito mas agente só se conhece por ZAP meu nome é Pedro 011940115416

      Excluir
  55. Oque leva uma pessoa a isso,mas se existe e de Deus se não,não existiria.Na minha opinião as mulheres são mais famintas por sexo.Quando as pessoas são jovem todo é bonito tudo é gostoso,nesta vida eu só não vejo o homem coloca as águas do Mar acima da terra.

    ResponderExcluir
  56. O acaso foi a existência da vida,após a existência e ação.

    ResponderExcluir
  57. Se meu semelhante não existice não existiria Vida(Deus)mesmo existindo oque está fora de nós.

    ResponderExcluir
  58. Se fosse pra existi só uma espécie de personalidade,só abacateiro bastaria pra alimente os homens.

    ResponderExcluir
  59. Aproposito não existe anonimato,vc tem ip,mac,dns,host,fora as API QUE registram suas informacoes e buscas gosto,pra ser anônimo vocês precisam usar uma única vez o aparelho mart ou PC e limpo.

    ResponderExcluir
  60. Alguém do Maranhão p gente conversar, quero trocar idéias.

    ResponderExcluir
  61. Alguma dica de como acalmar o cachorro na hora H, ou será se é p q ele está começando agora.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha qd vc fica pelado ou pelada na frente dele realmente ele fica muito excitado o ideal seria vc ficar brincando com ele acariciando fazendo um carinho sem pegar no pênis dele se não vc deixa ele mais assanhado isso também é bom pra vc pra que vc também se ecita pra qd ele trepa vc esteja também acitada ou ecitado que a chance de vc gozar é maior até porque ele goza muito rápido não sei se fui muito claro se vc quiser conversar mais podemos fica a vontade

      Excluir
    2. Obg pela dica. Vou caprichar mais nas preliminares, quando meu namorado ta aqui até q ele ajuda, mais quando estou sozinha fico logo de 4 e ele vem com tudo.

      Excluir
    3. Os inimigos da zoofilia batem na tecla de "maus tratos ao animal".
      Para mim, maltratar um animal (cachorro) seria evitar ou tentar evitar que ele dê largas ao seu desígnio de macho. Única solução? Se pôr a jeito (de quatro) e deixar que ele leve por diante o seu instinto animal de cobrir uma fêmea.
      E não se recrimine por você ser mulher. Ele iria fazer "exatamente" a mesma coisa com outra fêmea (não humana). Depois de ele sentir o odor da fêmea e identifica-la como "fêmea a cobrir", ele fica em "ponto de bala" e a partir desse momento não há como fugir e ele vai tentar de todo cobrir essa fêmea, quer seja uma mulher, ovelha, cabra, cadela ou outra.
      Para um cão, fazer sexo não é uma coisa imposta ou que se possa ensinar. Fazer sexo com uma fêmea cujo odor seja apelativo é para o cão um desígnio da natureza - cobrir a fêmea e espalhar os seus genes. Ele segue apenas o seu instinto.

      Excluir
  62. Entendi eu tenho uma amiga que adora cachorro também é uma pena que ela muito longe no mato grosso agente só se fala pelo ZAP gostaria muito de conhecer alguém aqui de São Paulo pra sentir juntos esse prazer gostoso vc não conhece alguém que curte e que possa indicar pra mim desculpa se fui precipitado meu nome é Pedro 011940115416

    ResponderExcluir
  63. Vejo que na maioria são homens que se passam por mulher pra saber detalhes, se tem interesse em entrar na brincadeira, se identifique no pv

    ResponderExcluir
  64. O que tem ser homem,vai fazer diferença? porque não vejo nada de mais nisso.sou homem e sim tenho interesse em saber o que é isso e o que acontece meu watts 47996496558

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito simples vc saber o que é isso e o que acontece se vc tiver um cachorro vc pega ele tira a roupa fica de quatro pra ele aí vc vai ver e saber o que acontece

      Excluir
  65. Depois vc me conta como foi se vc gostar vc vai apenas ser mais um que curte cachorro não vejo nada de mais nisso ok

    ResponderExcluir
  66. Obrigado pela resposta.nao quero praticar.mais curti eu curto sim mais muito obrigado pela ignorância

    ResponderExcluir
  67. Eu vejo muitos videos de zoofilia na internet, fico muito excitada, morro de vontade, mas nunca pratiquei, meu cachorro é hotweiller, já cruzou com algumas cadelas, mas não é apenas esse meu medo. Quando ele me ver pelada, fica todo assanhado, e quando eu faço carinho nele, não importa o lugar, ele vai logo deitando e abrindo as pernas como se estivesse me convidando a pegar no pênis dele, e então, o pênis começa a aparecer, e ele logo tenta cheirar minha vagina. Mas eu não deixo por medo de não aguentar e acabar ficando presa nele na hora que ele gozar..... Todos os comentários e dicas serão bem-vindos..... Estou aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ter medo, deixe ele lamber sua vagina se deite abra bem as perna e relaxe. Depois q estiver segura é so ficar de 4. Acredito q seu hotweiller seja bem dotado se ficar presa tenha calma vai gostar mais ainda e não se preocupe q sai .

      Excluir
  68. Eu quero participar do grupo se possível, me encaixo nesse assunto e preciso conversar com pessoas que partilham as mesmas opniões.... Ficaria agradecida 041 91 983214481

    ResponderExcluir
  69. Tenho vontade sou mulher tenho 40 sou de Porto Alegre nunca fiz mas morro de vontade fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa tinha essa vontade. Mas por curiosidade. Achei um pouco estranho confesso. Mas concordei afinal nós somos muito as claras um cm o outro. Maa olha sinceramente. Sem querer desanimar ninguém ela n gostou.

      Excluir
    2. Olha minha amiga de Porto Alegre não passe vontade se vc tiver um cachorro deixe ele lambe gostoso sua vagina até vc e ele ficarem ecitados vc vai gostar depois fica de quatro pra ele e deixa que ele te complete a pegada dele é muito gostosa vc vai adorar

      Excluir
  70. Voltando ao assunto moro em Apto que dificulta eu ter cachorros grande ou médio porte para tentar realizar minhas fantasias

    ResponderExcluir
  71. Bom dia Lídia, tudo bem?
    Enviamos um e-mail para vc com nossas dúvidas, estamos ansiosos pela resposta!!! Bjss

    ResponderExcluir
  72. Respostas
    1. Vc devi ser uma burra melhor procurar um jumento p se relacionar.

      Excluir
  73. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  74. Dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, e dá outras providências.
    Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
    Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
    § 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
    § 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

    ResponderExcluir
  75. Lei nº 9.605 de 12 de Fevereiro de 1998

    ResponderExcluir
  76. Maioria que estão comentando são homens trolls se passando de mulher pra saber se existe de fato uma mulher que gosta dessa safadeza bizarra.

    ResponderExcluir
  77. Thais, eu também sou mulher e tenho curiosidade de transar com mulher.
    e unico animal que eu transo são com os homens.
    Fazer sexo com cachorro, porco e cavalo é coisa de doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Fazer sexo com cachorro, porco e cavalo é coisa de doente."
      NÃO! Não é coisa de doente. Mulher que deixa seu cachorro cobri-la não é doente. É mulher 100% genuína e totalmente natural. É uma mulher que apenas usa o seu instinto ancestral de fêmea "dócil e submissa" ao assédio de cobrição do macho. Se você já viu um cachorro cobrir uma cabra verifica que ela fica quietinha e deixa o cão cobrir. Do mesmo modo uma ovelha aceita totalmente passiva e submissa a penetração pelo cão. E até uma gata fica sossegada se um pequeno cão a monta e penetra. Uma cadela, no cio, aceita submissa a penetração de um macho, incluindo o homem. Estes casos de cruzamentos entre espécies sempre existiram na natureza e continua a acontecer nos nossos dias.
      A ética, a moral e a religião tiraram o "sabor" natural ao convívio entre animais, incluindo o próprio homem. Uma mulher que se deixa cobrir por um cachorro, pode-se dizer é contrária à ética, à moral e até à religião, pode-se dizer que é uma mulher que não "pensa". E é verdade uma mulher que se deixa cobrir por seu cachorro, é uma mulher ou uma fêmea, para ser mais preciso, que cumprindo o que de mais genuíno tem a Natureza - dar-se para o macho afim de ser coberta e procriar.
      Este é o desígnio ancestral quer de machos quer de fêmeas desde os primórdios da existência.

      Excluir
  78. Mulher com mulher homem com homem e coisa do capeta

    ResponderExcluir